metropoles.com

Amor de Mãe: Álvaro é traído por Betina e perde o comando da PWA

Enfermeira vota em Raul e tira o irmão da presidência da empresa

atualizado

Compartilhar notícia

João Cotta/TV Globo/Divulgação
Amor de Mãe
1 de 1 Amor de Mãe - Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) sofrerá uma das maiores decepções de sua vida. Traído por Betina (Isis Valverde), sua irmã, ele vai perder para Raul (Murilo Benício) a presidência da PWA, seu maior orgulho.

Com a proximidade da reunião dos acionistas da empresa, que vai decidir se o comando dela continuará com Álvaro ou passará para as mãos de Raul, o vilão manipula Nicete (Magali Biff), mãe de Betina, e a convence a pedir à filha que não o confronte, para que a companhia permaneça sob sua presidência.

0
A hesitação de Betina

No dia da tensa reunião com os acionistas, a disputa é apertadíssima, com os votos divididos entre os dois concorrentes. Então, chega a vez de Betina votar. Ardiloso, Álvaro acredita que a fatura está liquidada a seu favor, já que Nicete se dispôs a fazer a cabeça da filha. No entanto, logo o sentimento de confiança dele se desfaz quando a moça hesita em votar.

O tempo vai passando e Betina não se decide. O olhar de esperança de Raul passa a contrastar fortemente com a expressão de ódio que vai moldando o rosto de Álvaro. Então, a enfermeira toma a decisão e apoia o rival de seu irmão, que explode de ódio e ofende a jovem. Assim, enquanto o pai de Sandro (Humberto Carrão) assume triunfante a presidência da PWA, Nicete teme que o vilão faça alguma maldade contra sua filha.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 20 de fevereiro.

Compartilhar notícia