Amor de Mãe: Magno tem a vida salva por Marconi em presídio

A pedido de Sandro, ele ordena que ninguém toque em Magno na prisão

João Cotta/TV GloboJoão Cotta/TV Globo

atualizado 24/01/2020 10:34

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) vai escapar de ser assassinado no presídio em que está encarcerado. Isso graças a Marconi (Douglas Silva), que usará seus contatos para protegê-lo após um pedido de Sandro (Humberto Carrão).

Ao tomar conhecimento de que Magno foi atacado na penitenciária por um outro preso – chegando a ficar ferido –, Lurdes (Regina Casé) se desespera, certa de que seu filho mais velho está correndo sério risco de morrer. Assim, a mulher recorre a Sandro e implora a ele por ajuda. Afinal, como ficou em um presídio por um bom tempo e sabe como tudo funciona no dia a dia de um lugar como esse, talvez possa ajudar o frentista a permanecer vivo.

A influência do bandido

Solícito à mulher que o criou como um verdadeiro filho – no período em que ela achou de fato que era mãe dele –, Sandro se dispõe a ajudar Magno. Dessa forma, o rapaz vai atrás de Marconi, que tem muitos contatos na penitenciária e é capaz de mexer seus pauzinhos lá dentro para proteger o filho de Lurdes. Afinal, é chefe de um bando e bastante influente no mundo do crime.

A iniciativa, então, logo mostra resultado. Isso porque o homem que atacou Magno muda completamente de comportamento com ele, passando até mesmo a ser simpático. O filho de Lurdes estranha a mudança e nem faz ideia do que pode ter ocorrido, mas o fato é que o tal sujeito recebeu um aviso claro dentro do presídio: se tocar em Magno novamente, vai morrer.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (29/01/2020).

Últimas notícias