Amor de Mãe: enfurecido, Álvaro humilha Verena em público

Transtornado, empresário interrompe show da esposa

atualizado 20/03/2020 11:39

João Cotta/TV Globo/Divulgação

Nos capítulos que ainda vão ao ar nesta semana em Amor de Mãe, Verena (Maria) vai ter uma briga feia com Álvaro (Irandhir Santos), seu marido, e ficará a um passo de colocar um ponto final em seu relacionamento com o vilão.

Tudo começa quando Álvaro resolve interromper uma apresentação de Verena, pois acha que a esposa está se expondo excessivamente e afetando sua imagem de empresário bem-sucedido. Irada com a atitude do marido, a jovem cantora o enfrenta diante de todos e o clima fica pesadíssimo.

Belizário segue Verena

Inconformada, Verena afirma que o casamento deles está acabado e vai embora imediatamente do local. É o bastante para Álvaro acionar Belizário (Tuca Andrada) e mandar o capanga seguir os passos de sua esposa, pois deseja conversa com a companheira. Algum tempo depois, o empresário vai ao encontro de sua mulher, mas ela se recusa a voltar para casa com ele, irritando-o ainda mais.

0

Então, entra em cena Lurdes (Regina Casé), procurada pela jovem. Experiente, a nordestina sugere que a jovem cantora fale com Vitória (Taís Araújo), ex-advogada de Álvaro, para que a oriente sobre o que fazer. Porém, Verena resolve pedir abrigo à mãe de Magno (Juliano Cazarré) para decidir o que fazer a respeito do seu casamento com o maligno empresário.

A sequência deAmor de Mãe está prevista para ser exibida a partir desta sexta-feira (20/03).

Últimas notícias