Amor de Mãe: Thelma comete assassinato e preserva segredo

Vilã mata mãe biológica de Camila e queima anotações sobre Domênico

atualizado 18/03/2020 10:38

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai deixar a própria máscara cair e revelar que é uma vilã perigosíssima, do tipo capaz de qualquer coisa para proteger seus segredos, até mesmo matar.

Ao dar dinheiro de suborno ao enfermeiro Eudésio para obter as anotações que indicam o paradeiro de Domênico – algo que Lurdes (Regina Casé) deseja descobrir ardorosamente –, Thelma acaba sendo flagrada por Rita (Mariana Nunes). Disposta a manter a história em segredo, já que o garoto se tornou Danilo (Chay Suede), seu filho adotivo, a dona da Tasca do Passeio oferece dinheiro à mulher – mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) – para que ela se afaste da nordestina.

O carro como arma

Rita, no entanto, recusa a grana de Thelma, deixando-a nervosa, e, logo em seguida, vai mais longe, deduzindo que Danilo é Domênico, o filho desaparecido de Lurdes. Transtornada com as palavras da mulher, a dona do restaurante não perde tempo em tomar uma atitude extrema: entra no carro e atropela a mãe biológica de Camila, matando-a na hora.

0

Enlouquecida, Thelma trata de agir para manter seu passado em segredo. Para isso, queima todos os papéis obtidos junto a Eudésio. Ao ver a cena, Danilo estranha, mas a vilã disfarça e comemora por dentro. Já Camila é comunicada por Lurdes sobre a morte de Rita e fica arrasada.

As cenas de Amor de Mãe estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira (19/03).

Últimas notícias