Amor de Mãe: Álvaro descobre segredo e chantageia Davi

Vilão usa Benjamim, filho do ambientalista, para pressioná-lo

atualizado 19/03/2020 11:22

TV Globo/Reprodução

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) conseguirá um trunfo para ser usado contra Davi (Vladimir Brichta). O vilão vai descobrir que o filho do ambientalista, Benjamim (Guilherme Hamacek), está envolvido com o tráfico de drogas. Assim, usará isso a seu favor contra o inimigo, que ficará acuado.

Disposto a abalar Davi emocionalmente, Álvaro convida Benjamim para participar como palestrante de um evento da PWA. Isso porque o rapaz tem uma visão totalmente oposta à de seu pai ambientalista, sendo partidário do consumo desenfreado e do desenvolvimento global com larga utilização de combustíveis fósseis. Para ele, o aquecimento global não passa de uma farsa.

Davi nas mãos do vilão

Sádico, Álvaro nota o choque e a decepção de Davi ao ver o filho defender pontos de vista tão diferentes dos seus e lhe faz uma proposta: promete aproximá-lo do rapaz se abrir mão de sua luta pelo meio ambiente e se tornar seu aliado. O ativista recusa e é incentivado por Raul (Murilo Benício) a contar o que o vilão propôs. No entanto, Benjamim humilha o pai e deixa claro que não existe chance de os dois terem um relacionamento.

0

 

Pouco depois, Álvaro faz uma descoberta que o deixa em êxtase: flagra Benjamim envolvido com drogas. Inescrupuloso, trata de usar isso contra seu inimigo. Assim, procura Davi e ameaça: vai denunciar o filho dele e colocá-lo na cadeia por tráfico. A não ser que o ambientalista repense suas convicções e se torne seu aliado.

As cenas de Amor de Mãe estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (20/03).

Últimas notícias