Amor de Mãe: Danilo pede Camila em casamento e Thelma se revolta

Professora e sogra selam a paz, mas pedido de Danilo gera uma nova crise

Estevam Avellar/TV GloboEstevam Avellar/TV Globo

atualizado 24/01/2020 10:32

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) vai estender a mão para Thelma (Adriana Esteves) e selar a paz entre as duas. No entanto, a trégua não vai durar muito tempo, pois logo a mãe de Danilo (Chay Suede) vai se meter na relação dele com a professora ao saber que os dois resolveram se casar.

Após algumas semanas de fúria, Camila resolve fazer as pazes com Thelma e a perdoa por ter furado as camisinhas de Danilo, gesto que levou à sua gravidez não planejada. Em seguida, o casal de namorados de muda para a casa da dona da Tasca do Passeio, que fica exultante por ter o filho novamente sob suas asas.

O pedido da discórdia

O clima pacífico, porém, não dura muito tempo. A agitação começa quando Camila sente fortes dores e é levada às pressas por Danilo para um hospital, colocando-a sob os cuidados de sua madrinha, Jane (Isabel Teixeira). O fato ocorre justamente quando Thelma está partindo para uma viagem com Gabo (Filipe Duarte). Sensitiva, a mulher tem um pressentimento de que algo ruim está acontecendo, fala com o filho e desiste de viajar ao saber da internação da jovem professora.

Após receber cuidados médicos, Camila se recupera e tudo fica sob controle, não tendo passado de um susto. Diante da aflição que vivenciou e certo de que a namorada é a mulher de sua vida, Danilo toma uma decisão impactante: pede a mão da garota em casamento. A atitude, porém, não conta com a simpatia de Thelma, o que acaba gerando uma terrível discussão entre mãe e filho.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27/01/2020).

Últimas notícias