Alinne Moraes celebra par com o ex, Cauã Reymond: “Estamos felizes”

Os atores, que foram casados entre 2002 e 2005, viverão um casal em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da TV Globo

atualizado 25/07/2021 14:59

AGNews

A atriz Alinne Moraes e o ator Cauã Reymond preparam-se para voltar ao horário nobre da TV Globo. Os dois viverão um par romântico em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da emissora.

Os bastidores das gravações têm despertado a curiosidade dos fãs, isso porque, na vida real, Alinne e Cauã viveram um romance entre 2002 e 2005. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que, apesar do que pensam, não é constrangedor gravar com o ex.

“É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas. Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história”, explica Alinne.

Questionada se o trabalho com o ex gerava ciúmes em Mariana Goldfarb, atual de Cauã, Alinne garantiu que a relação é muito saudável. “A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade. Sempre a segui nas redes sociais, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de Um Lugar ao Sol, em Praga, e a Mari foi com o marido”, completou.

0

Últimas notícias