Alinne Moraes posta foto com Cauã Reymond e fãs relembram romance
A atriz aproveitou a onda de publicar imagens antigas para relembrar um clique ao lado de Cauã Reymond

Alinne Moraes pegou os seguidores de surpresa ao postar uma foto no Instagram nessa quinta-feira (16/04). A atriz aproveitou a onda de publicar imagens antigas para relembrar um clique ao lado de Cauã Reymond.
“Antes da quarentena, eu estava gravando com o Cauã Reymond a novela da Lícia Manzo. Novela linda! Dirigida pelo Maurício Farias. Achei esse TBT no rolo de câmera. Espero que logo logo a gente retome as gravações”, escreveu a atriz.
Os fãs do ex-casal — que viveu junto entre 2002 e 2005 — ficaram enlouquecidos e encheram a publicação de comentários. “Sofri com esse término mais que Britney e Justin”, escreveu um. “Que eu saiba ter a maturidade de vocês um dia”, disse outro. “Até hoje não superei esse término”, comentou um terceiro.
Alinne e Cauã vão se reencontrar nas telinhas vivendo um par romântico na novela Em Seu Lugar, que substituirá Amor de Mãe.



















