Após divórcio, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão casal em novela

A novela tem previsão de estreia na Globo durante o segundo semestre de 2020, depois de Amor de Mãe, de Manuela Dias

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 22/10/2019 16:47

Os atores Alinne Moraes e Cauã Reymond, que foram casados na vida real, formarão um par romântico na nova novela das 21h Em seu lugar, de Licia Manzo. Na trama, o ator interpretará gêmeos que crescerão separados.

Um dos “Cauãs” será um homem rico que se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. A outra protagonista da trama será interpretada por Maria Horta.

A novela tem previsão de estreia na Globo durante o segundo semestre de 2020, depois de Amor de mãe, de Manuela Dias. A produção marca a volta de Andréa Beltrão ao gênero, ela viverá a filha de outro casamento de Reginaldo Faria.

Cauã e Alinne começaram um relacionamento em 2002 e chegaram a contracenar na novela Da Cor do Pecado. O término aconteceu três anos depois, e, atualmente, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima, com quem tem um filho de 5 anos chamado Pedro. Cauã, por sua vez, é pai da menina de 7 anos Sofia, de sua relação com Grazi Massafera. Recentemente, o ator oficializou a união com a modelo Mariana Goldfarb.

Últimas notícias