Adriane Galisteu se despede de Jô Soares: “Te amo eternamente”

Apresentadora tinha planos de ser dirigida por Jô Soares no teatro

atualizado 05/08/2022 11:39

Adriane Galisteu e JôReprodução

A morte de Jô Soares nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos, abalou amigos do comunicador, que usaram as redes sociais para prestarem homenagens. Adriane Galisteu, por exemplo, se despediu do amigo com um texto emocionante. Em 2020, a apresentadora contou que tinha planos de voltar a ser dirigida por Jô no teatro, após a pandemia.

“Meu Deus, o mundo sem você… Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos te amo eternamente!”

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Apresentador, ator, humorista, escritor e diretor, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada.

O enterro e velório do corpo de Jô, um dos maiores nomes da TV brasileira, serão reservados à família e aos amigos. A data e o local ainda não foram informados.

 

Mais lidas
Últimas notícias