A Fazenda 14: Deolane faz coro e pede votos para Deborah Albuquerque

A advogada criminalista teve uma treta com a apresentadora no início do reality e deseja que ela deixe o reality na primeira roça

atualizado 22/09/2022 18:51

Montagem com fotos de Deborah Albuquerque e Deolane BezerraReprodução/Instagram

Enquanto os participantes que estão na roça arrumam a mala, Deolane Bezerra pede votos para seus fãs. Com uma treta instaurada logo no início de A Fazenda 14 com Deborah Albuquerque, a advogada não escondeu que deseja que a apresentadora deixe o reality nesta quinta-feira (22/9).

“Meu público, vocês já sabem. Votem no Tiago ou no Bruno, menos na Deborah”, pediu a viúva de MC Kevin no início da noite de hoje. Vale lembrar que Tiago Ramos e Bruno Tálamo também disputam a preferência popular para continuar no reality. Pétala Barreiros, que está ao lado de Deolane na disputa, pediu para que sua torcida salve o ex-padrasto de Neymar.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
0

Deborah Albuquerque começou causando em A Fazenda 14. A influencer esteve no centro de várias brigas logo na primeira semana de confinamento e acabou na roça. Ela vai disputar a permanência no reality show com Tiago Ramos e Bruno Tálamo, sendo que um deles será eliminado nesta quinta-feira (22/9).

Bruno Salomão, marido da participante, acredita que a influenciadora tem potencial para seguir no jogo e retornar ainda mais focada. “A Deborah voltando hoje da roça, vai entender que ela não está sozinha e que o público gosta muito dela e quer ela forte no jogo. Então acho que ela vai voltar muito mais forte”, disse.

“Qualquer tipo de atrito ou briga dentro do reality a Deborah sabe muito bem que também faz parte do jogo , e a Deborah é igual massa de pão: quanto mais batem , maior ela fica”, afirmou.

Mais lidas
Últimas notícias