Equipe de Bia minimiza ameaça de morte à Tati Zaqui em A Fazenda 14

Assessoria da neta da Gretchen se pronunciou após a hashtag Tati Merece Respeito parar nos trending topics

atualizado 22/09/2022 18:09

Foto colorida de Bia MirandaReprodução/Instagram

A influencer Bia Miranda bateu boca com a cantora Tati Zaqui em A Fazenda 14, na madrugada desta quinta-feira (22/9), e acabou ameaçando a peoa. Tudo começou no quarto da casa, quando a neta de Gretchen disse que Tati deveria falar de Deolane Bezerra na frente dela e as duas começaram a trocar farpas. Horas depois, Bia declarou que estava com vontade de bater na cantora e disse que, caso fosse expulsa, iria “bater [na funkeira] até ela morrer”.

“Se eu não conseguir me controlar e for expulsa, ela vai se ferrar, porque eu vou bater até ela morrer”, prometeu a tiktoker. “Não vai bater em ninguém”, repreendeu Pétala Barreiros.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Após a repercussão, a assessoria de Bia se pronunciou por meio de um comunicado oficial, minimizando a ameaça de Bia. “Em virtude dos últimos acontecimentos, entendemos que os ânimos estão exaltados. O reality é um programa que testa o limite dos peões, inclusive na questão da convivência”, iniciou o texto.

Segundo a equipe da peoa, a influenciador usou uma figura de linguagem. “Bia jamais ameaçou ameaçou a integridade de outro participante e inclusive nunca levantou um dedo sequer. Após ser xingana e humilhada, foi a forma de desabafar. No calor do momento usou uma hiérbole na fala (exagero). Uma adolescente em fase de amadurecimento, vivendo uma experiência completamente nova e desafiadora”. 

“Não vamos passar pano em atitudes negativas, entretanto quem nunca, irritado, falou algo da boca pra fora? É fácil apontar o dedo e julgar, porém viver sob pressão e sendo massacrada é desafiador e exige autodefesa”, conclui a nota.

 

Mais lidas
Últimas notícias