A Fazenda 13: web detona Galisteu por ignorar infração de Érika em prova

Com a vitória de Érika na Prova do Fazendeiro, Nego do Borel, Liziane e Solange se enfrentam na disputam pela permanência no reality

atualizado 23/09/2021 0:13

Erika FazendeiraReprodução/Twitter

Depois de uma semana intensa, com direito a muito fogo no feno, a primeira Roça de A Fazenda 13 está finalmente definida. Érika levou a melhor na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (22/9) e se livrou da temida eliminação, apesar de ter cometido uma infração reconhecida pela produção do programa.

A peoa precisava esperar o curso das bolinhas que caíam na canaleta para preencher um letreiro com areia, mas adiantou o processo com as mãos, o que não era permitido. Apesar disso, teve a vitória mantida, após Galisteu exigir que ela adicionasse mais duas pás de areia.

Os internautas, contudo, não aprovaram a resolução. “Além da Érika ter pegado a bolinha antes da hora e colocar areia com a bolinha na mão, bateu o sino, e dps foi consertar o erro, coisa que não pode. Assim que toca o sino, não se mexe na prova”, escreveu um fã no Twitter, em resposta a Galisteu. “Essa prova tem que ser cancelada, a erika não foi punida jogando a bolinha de novo, só teve que jogar duas pás a mais no final, o que durou menos de dez segundos. Se tivesse sido punida conforme a Adriane anunciou, teria perdido mais de um minuto”, opinou outro. 

Com o chapéu, a fazendeira também ganha imunidade e o direito de mandar um adversário para a eliminação na semana que vem.

Agora, Nego do Borel, Liziane e Solange disputam a preferência do público para garantir mais uma semana no reality e a permanência na briga pelos R$ 2 milhões.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias