A Fazenda 13: Érika vence Prova do Fazendeiro e escapa da 1ª Roça da edição

Com o chapéu, peoa também ganha imunidade e o direito de mandar um adversário para a eliminação na semana que vem

atualizado 22/09/2021 23:52

Erika está em A Fazenda 13Reprodução

Depois de uma semana intensa, com direito a muito fogo no feno, a primeira Roça de A Fazenda 13 está finalmente definida. Érika levou a melhor na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (22/9) e se livrou da temida eliminação. Com isso, Nego do Borel, Liziane e Solange se enfrentam na disputa pela preferência do público para garantir mais uma semana no reality.

A prova que definiu a Fazendeira da semana exigiu habilidade e rapidez das participantes. Liziane e Érika protagonizaram uma disputa apertada, mas a dançarina acabou se saindo melhor, apesar de ter cometido uma infração. A produção aliviou para ela, após exigir que ela permanecesse na prova, mesmo após tê-la concluído.

0
Formação de terça-feira (21/9)

A formação desta primeira Roça começou com a indicação do Fazendeiro da semana, Gui Araújo, que colocou Nego do Borel na berlinda. Antes, Victor Pecoraro, mudou toda a composição da Baia com o poder da chama vermelha, tirando Dayane Mello e Liziane e colocando Nego e Solange.

Na votação dos peões, Liziane foi a escolha de quatro colegas, e de Gui Araújo. O ex-DFE precisou decidir um empate entre ela e Dayane. A influencer, então, puxou Solange da Baia. No jogo do Resta Um, Erika foi colocada na Roça. Ela vetou Nego de participar da prova do Fazendeiro, e colocou o participante direto na disputa pela permanência na casa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias