A Fazenda 12: Jojo Todynho vence Prova do Fazendeiro e enlouquece fãs

A funkeira ganhou o chapéu em disputa contra o ator Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Os perdedores vão acompanhar MC Mirella na 10ª Roça

atualizado 19/11/2020 0:34

Divulgação

A funkeira Jojo Todynho venceu sua primeira prova dentro de A Fazenda 12. Eleita a Fazendeira da Semana, a artista se livrou da 10ª Roça, realizada nesta quinta-feira (19/11), ganhou imunidade na próxima votação e o direito de indicar um de seus adversários direto para a 11ª Roça.

Já os perdedores, Mateus Carrieri e Stéfani Bays vão acompanhar MC Mirella na disputa pela preferência popular. Vote na enquete do Metrópoles e descubra quem vai sair do programa da TV Record.

Uma das participantes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, a vitória de Jojo se tornou um dos assuntos mais comentando do Twitter. “Se que paz amém, se quer guerra tu me fala”, escreveu um internauta citando versos do hit da cantora. “Jojo Todynho Fazendeira… Finalmente um alívio para o povo brasileiro”, celebrou outra fã.

Expressões como “Os humilhados serão exaltados”, “Jojo Rainha” e “Orgulho da Jojo” também foram muito mencionadas pelos espectadores.

Veja a repercussão:

 

 

 

 

Últimas notícias