A Fazenda 12 estreia como grande aposta para suprir falta do BBB20

O reality show da Record já tem alguns participantes definidos e pode ocupar vácuo na programação televisiva

atualizado 07/09/2020 16:16

Reprodução

Até março deste ano, o entretenimento da televisão aberta tinha a novela Amor de Mãe, o Big Brother Brasil 20 disputando a preferência do público. Em outras esferas, o cinema tinha lançamentos aguardados e shows e festivais estavam agendados no país. Tudo foi abruptamente interrompido por conta da pandemia de Covid-19, menos o BBB20, que virou o grande produto televisivo do país.

Mesmo tendo acabado em abril, o BBB20 segue sendo pauta de discussão: os recordes de votação, as tretas entre fãs e os participantes bombando em lives, shows e na televisão. Porém, esse reinado começa a ser ameaçado nesta terça-feira (8/9), com a estreia de A Fazenda 12.

É difícil prever se o reality show da Record superará em repercussão ou audiência o BBB20. No entanto, é seguro afirmar que o programa se beneficiará da escassez de produtos inéditos causada pelo novo coronavírus. Assim, peões e peoas podem ganhar destaque, protagonizar barracos e agitar as redes sociais.

Veja lista de participantes antecipados por Leo Dias:

0

De olho nos movimentos do mercado, a Record criou uma canal exclusivo no TikTok para A Fazenda 12. O contéudo será produzido fora e dentro da casa, com a participação dos peões.

Por falar nisso, o elenco oficial, que será revelado nesta terça, traz o DNA do programa. Celebridades muito ativas em redes sociais, com variados perfis e que prometem garantir boas horas de entretenimento.

Elenco bombástico

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, adiantou que a 12ª edição teria surpresas no elenco. Até o momento, sabe-se que os 20 participantes estão em pré-confinamento e seguem rígidos protocolos para evitar contaminação com a Covid-19.

Pelo TikTok, Marcos Mion confirmou a presença de duas participantes. Uma é Jojo Todynho, a cantora e compositora que já era tida como presença certa nas primeiras listas. Outra que já garantiu lugar é Victória Vilarim, ex-namorada de Eduardo Costa, bailarina e envolvida em diversas polêmicas.

Logo que o nome dela foi anunciado, as redes sociais se empolgaram, graças ao currículo de tretas dela com o polêmico Eduardo Costa.

Outros nomes tidos como certo são o de JP Gadelha, ex-integrante do The Circle Brasil; Lipe Ribeiro, o boy lixo do De Férias com Ex; Stefani Bays, que também fez sucesso no reality da MTV; e MC Mirella.

Últimas notícias