A Fazenda 11: Lucas Viana desbanca Hariany e vence reality show

Na final do programa da TV Record, Hariany Almeida ficou em segundo lugar e Diego Grossi, em terceiro

TV Record/ReproduçãoTV Record/Reprodução

atualizado 13/12/2019 0:02

De expulso do Are You The One, da MTV, a grande vencedor de A Fazenda 11. Os 89 dias de confinamento no programa da TV Record, tiveram um desfecho para lá de positivo para Lucas Viana, nesta quinta-feira (12/12/2019). O peão foi eleito campeão da atração e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Seu affair, Hariany Almeida, ficou em segundo lugar. Já Diego Grossi, sai em terceiro.

O modelo Lucas Viana, de 28 anos, é da cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. Passou pelo concurso Mister Brasil, em 2015, e foi expulso do Are You The One, em 2018, por agressão ao participante Jonas Paiva. Lucas chegou pouco conhecido em A Fazenda 2019, mas ganhou destaque pela quantidade provas vencidas, punições tomadas e pelo relacionamento conturbado com Hariany Almeida.

A final

Comandada pelo apresentador Marcos Mion, a grande final de A Fazenda 11 ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No palco, além dos finalistas, estavam presentes todos os participantes da temporada. Antes de ir para o palco, Hariany, Lucas e Diego se despediram da sede com um jantar oferecido pela produção do reality show.

Treta nos bastidores

Antes de se encontrarem no palco da final de A Fazenda 11, Andrea Nóbrega e Tati Dias provaram que o que acontece no reality, não fica no reality. Em um vídeo compartilhado no Twitter, as rivais aparecem trocando ofensas nos bastidores do programa da TV Record.

“Segura a sua onda”, diz Andrea a Tati Dias. A ex do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega precisa ser contida para não avançar no desafeto. Enquanto isso, Tati se defende: “Só falei que está precisando realmente de uma consulta”. Andrea não aceita a desculpa e parte para a ofensa: “Sua ordinária”.

Em determinado momento, Andrea também direciona os ataques a quem registra a situação. “E você filmando, sua bobona”. Fãs especulam que quem produziu o vídeo foi Drika Marinho, primeira eliminada da edição. A voz responde que está filmando para “as pessoas verem quem Andrea é”. Outra pessoa, que tenta abrandar os ânimos pede: “Drika, chega! Vamos!”.

Últimas notícias