Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

BBB e A Fazenda: Hariany bate recorde e passa 174 dias confinada

A peoa superou Marcos Harter, que também participou do Big Brother Brasil e de A Fazenda

atualizado 12/12/2019 15:16

Hariany Almeida em A FazendaReprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (12/12/2019) ocorre a grande final de A Fazenda. Com isto, Hariany Almeida, uma das finalistas, bateu um recorde. Segundo o UOL, a digital influencer é a brasileira que, por vontade própria, mais tempo ficou cumprindo “pena” de restrição de liberdade em 2019.

De acordo com o colunista Mauricio Styce, somando os 87 dias na fazenda, com os 87 dias no Big Brother Brasil 2019, Hariany ficou 174 dias em confinamento. Isso dá quase meio ano. Com este recorde, Hari superou outro participante de realitys, Marcos Harter.

0

O peão, na época, ficou 87 dias no reality A Fazenda e outros 78 dias em confinamento no Big Brother Brasil. Somando um total de 165 dias confinado. Apenas 9 a menos que Hariany. Inclusive, os dois têm algo em comum: ambos foram expulsos do Big Brother Brasil.

Os três últimos participantes, que vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, são Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana. Em enquetes feitas na web, Hari e Lucas são os favoritos a vencer o reality. Os dois, inclusive, foram protagonistas de cenas de romance no programa.

Últimas notícias