A Fazenda 11: Diego Grossi chama Hariany de planta e “sonsinha”

O ex-BBB não parece estar muito animado com a participação da goiana no reality

Reprodução / PlayPlusReprodução / PlayPlus

atualizado 17/11/2019 12:59

Se aproximando da reta final, A Fazenda 11 está cada vez com um clima mais tenso. Até o antigo grupo lua, que estava muito unido desde o início do reality, agora começa a se desfazer. Diego Grossi, que era conhecido como o “capitão” dos colegas, revelou que não é muito fã de Hariany Almeida.

Em uma conversa com Rodrigo e Thayse na sala da sede, Diego começou: “O que ela é aqui? Se eu não puxar assunto com ela, ela só me responde com pergunta. Com você também, Rodrigo? Eu acho ela meio planta aqui dentro, tirando aqueles bafafás que teve no começo e eu fui defender ela”, disse, se referindo ao caso de assédio de Phellipe Haagensen.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

O ex-BBB continuou falando sobre a peoa: “Não quer dizer que não gosto dela, mas tem o arzinho de sonsinha. Também não quer dizer que isso é ruim. Não estou lá fora julgando, estou aqui convivendo. Aí o Lucas vai para a roça, um dia e meio da roça, voltam os dois? Duas semanas separados, vai para a roça e volta de novo? Eu tenho olhos de águia, acha que eu não vi que eles estavam separados?”, disse se referindo ao namoro de Hariany com o modelo.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias