A Dona do Pedaço: Maria é traída e leva tiro de Rael

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20/06/2019)

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 20/06/2019 15:25

No capítulo desta quinta (20/06/2019), em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) terá sua confiança traída por Rael (Rafael Queiroz) e será vítima de um atentado. Afinal, o integrante do clã dos Matheus se aproximou da empresária justamente para cumprir a promessa feita à avó, Nilda (Jussara Freire): assassinar a ricaça, que integra a família Ramirez.

Em São Paulo já há algum tempo e trabalhando na Bolos da Paz, de propriedade de Maria, Rael é pressionado por Nilda para executar Maria e, assim, lavar a honra da família. Afinal, a avó da milionária, Dulce (Fernanda Montenegro), matou o marido dela e seus dois filhos.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Decidido a cumprir a promessa, Rael parte em direção ao grande salão da confeitaria e, no mesmo instante, tem o nome falado por Maria. Ao ouvi-lo, Chiclete (Sérgio Guizé) fica surpreso, pois sabe que na família Matheus há um matador com esse nome, e diz a si mesmo que não pode haver dois homens chamados “Rael” no mundo.

Armado, o matador faz mira na direção de Maria e é surpreendido pelo instinto de Chiclete, que se joga em cima dele e o faz errar o tiro, desarmando-o e imobilizando-o em seguida. Desesperada, Jô (Agatha Moreira) chama a Polícia, que aparece algum tempo depois. Camilo (Lee Taylor) interroga os envolvidos e a empresária fica atônita ao saber que o rapaz é um Matheus.

Nesse momento, Amadeu (Marcos Palmeira) aparece para defender o sobrinho e deixa Maria absolutamente chocada. Então, a ricaça pensa que ele também está envolvido no atentado contra sua vida.

Últimas notícias