A Dona do Pedaço: Fabiana procura Vivi e admite ter inveja dela

Personagens de Paolla Oliveira e Nathalia Dill resolvem conversar e fazer as pazes nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 10/07/2019 9:36

Dias após uma briga terrível, com direito a tapas na cara, xingamentos e ofensas pesadas, Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) vão conversar, assumir seus erros e fazer as pazes em A Dona do Pedaço.

Uma semana após ser expulsa de casa por Vivi, que a acusa de ser invejosa e mentirosa, Fabiana vai ao estúdio para conversar com Kim (Monica Iozzi), pois gostaria que ela passasse a cuidar das redes sociais de Rock (Caio Castro). Contudo, ao ver sua irmã no local, a ex-noviça resolve abrir o coração e falar com ela.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Sincera, Fabiana assume que realmente é invejosa, mas porque Vivi tem uma família maravilhosa e foi criada em meio a muito amor. Já ela, cresceu num convento, sem experimentar as mesmas emoções que a digital influencer, embora todas as religiosas a tratassem muito bem.

Vivi admite que Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) são realmente muito especiais e carinhosos. Então, Fabiana faz um apelo para que as duas façam as pazes e fiquem bem, já que Vivi é a única família que ela possui na vida. As palavras dela atingem a blogueira em cheio, que resolve esquecer qualquer desentendimento entre as duas. Assim, elas fazem as pazes com um longo e apertado abraço. A questão é: quem cofia na ex-noviça?

As cenas em que Fabiana e Vivi farão as pazes estão previstas para serem exibidas dia 26/07/2019.

Últimas notícias