A Dona do Pedaço: Fabiana pode destruir a vida de Antero

Megera corta pagamento mensal dado à advogado por consultoria e o deixa na pior

atualizado 16/10/2019 10:20

TV Globo/Divulgação

Quem vê Fabiana (Nathalia Dill) hoje, nem acredita que ela passou tantos anos vivendo num convento em meio a votos de pobreza. Afinal, o desejo da megera por dinheiro é tão grande que a deixa cega. Em breve, ela vai dispensar os valiosos serviços jurídicos de Antero (Ary Fontoura) – que há vinte anos presta consultoria para a fábrica de bolos – e deixá-lo na pior, com o dinheiro do mês contadíssimo.

Após receber um telefonema, Antero vai à fábrica de bolos de Fabiana para ter uma conversa. A princípio o advogado pensa que é algum problema judicial, mas logo descobre que não é nada disso. “Doutor Antero, eu estava analisando nosso orçamento e descobri que o senhor há muitos anos presta uma consultoria para a Bolos da Paz”, diz a ex-noviça. O homem, então, explica que Maria da Paz (Juliana Paes) lhe ofereceu essa consultoria permanente como forma de agradecimento por tê-la ajudado no começo da empresa. “Mas não fico em casa à toa. Estou sempre à disposição para qualquer consulta”, ressalta.

 

0
Vilã diz estar “de coração partido”

Em seguida, Antero conta que esse dinheiro mensal pela consultoria é importante para ele, sendo uma garantia. Tanto que foi o que segurou as pontas quando ele esteve internado e incapacitado para trabalhar como advogado. Cínica, Fabiana não tem dó: “Eu lamento muito. Estou de coração partido de ouvir o senhor falar, mas vou dispensar sua consultoria. O contrato está rompido”, decreta a vilã.

Atônito, Antero diz que sempre atendeu às necessidades da empresa, mas Fabiana se mostra irredutível. Além disso, afirma que “mal tem conseguido honrar a folha de pagamento dos funcionários”. E isso porque impôs uma série de cortes de custos na fábrica. Por fim, ela determina: “De agora em diante, o senhor só vai receber por trabalho. E se houver trabalho”, encerra, deixando o advogado escandalizado e tenso.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 9 de novembro.

Últimas notícias