A Dona do Pedaço: Fabiana detona clima de romance entre Rock e Joana

Cenas devem ir ao ar no dia 2 de outubro na novela das 9. Personagem de Nathalia Dill promete infernizar vida dos pombinhos

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 15/09/2019 17:45

Em A Dona do Pedaço, bastou Rock (Caio Castro) ser apresentado por Maria da Paz (Juliana Paes) a Joana (Bruna Hamú) para que o boxeador ficasse perdidamente apaixonado. No entanto, não será tão simples para o rapaz engatar um romance com a garota. Afinal, Fabiana (Nathalia Dill) – uma vilã ardilosa e capaz de qualquer coisa para ter o que deseja – vai se meter entre eles.

Sozinho, Rock tem o caminho livre para iniciar um namoro com Joana, por quem se apaixonou desde o primeiro olhar. Contudo, o boxeador é convocado para uma missão: descobrir o que Fabiana tem contra Jô (Agatha Moreira) a ponto de a ex-noviça arrancar uma fortuna da megera em chantagens. E a única forma de ele conseguir isso é reatando o namoro com a dona da fábrica de bolos. Assim, o lutador a procura, diz que está com saudade e a convida para sair, a deixando feliz.

O flagrante da vilã

Esse gesto, no entanto, vai ocasionar duras consequências para Rock. Logo após conseguir abrigar Joana e a avó, Matilde (Laura Cardoso), numa casa no bairro paulistano do Bixiga, o lutador, sem conseguir mais guardar dentro de si a paixão que sente pela garota, resolve se declarar para ela. Porém, no exato momento em que começa a falar, Fabiana aparece para o encontro, vê os dois juntos e pergunta se ambos estão saindo. Constrangido, o boxeador responde “não” e a vilã emenda a frase fatal: “Só para saber, já que você me convidou para sair”.

Atônita, Joana pergunta a Rock se isso é verdade e o rapaz não tem outra alternativa a não ser confirmar, para não estragar o plano contra Fabiana. Arrasada, a garota vai embora dizendo que o deixará à vontade com a namorada. Sem graça, o atleta nega estar namorando, mas a vilã emenda outra frase matadora: “Ex, mas em processo de retomada. A gente faz um lindo par”. Nocauteado, resta ao lutador ver sua amada ir embora, enquanto a serpente sorri, vitoriosa.

A sequência na qual Fabiana joga um balde de água fria no envolvimento de Rock e Joana está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 02/10/2019.

Últimas notícias