Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Glamour Garcia revela desejo de ter filhos: "Quero vários"

Apesar disso, a atriz afirma que a maternidade não acontecerá imediatamente

13/09/2019 12:24, atualizado 13/09/2019 15:01
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Glamour Garcia revela desejo de ter filhos: “Quero vários”

O sucesso de Britney em A Dona do Pedaço tem alavancado a carreira de Glamour Garcia. A atriz tem esbanjado felicidade em diversas áreas da vida. Além do trabalho, ela também afirma que está plena no relacionamento com o namorado Gustavo Dagnese, com quem está há nove meses. Agora, a artista pensa em aumentar a família.

Em entrevista para a Marie Claire, Glamour conta sobre o desejo de ser mãe de muito filhos. “Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários! Mas ser mãe nos dias de hoje é bastante complexo. Não tenho a intenção de ser mãe sem o devido respaldo, inclusive estar casada”, revela.

Glamour Garcia revela desejo de ter filhos: “Quero vários” - destaque galeria
7 imagens
Sucesso!
“Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários!"
Glamour Garcia
Glamour ficou conhecida por interpretar Britney em A Dona do Pedaço
Britney
 Ela o acusa de tê-la agredido durante a lua-de-mel do casal, em janeiro deste ano
1 de 7

Ela o acusa de tê-la agredido durante a lua-de-mel do casal, em janeiro deste ano

Reprodução/Instagram
Sucesso!
2 de 7

Sucesso!

Reprodução/Instagram
“Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários!"
3 de 7

“Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários!"

Reprodução/TV Globo
Glamour Garcia
4 de 7

Glamour Garcia

Reprodução/Instagram
Glamour ficou conhecida por interpretar Britney em A Dona do Pedaço
5 de 7

Glamour ficou conhecida por interpretar Britney em A Dona do Pedaço

Divulgação/TV Globo
Britney
6 de 7

Britney

Divulgação/TV Globo
Glamour Garcia acusa o ex de agressão
7 de 7

Glamour Garcia acusa o ex de agressão

Reprodução/Instagram

Apesar da vontade, a atriz de 30 anos revela que a maternidade não virá imediatamente. “Não acho que este seja o momento certo, é uma grande responsabilidade. Quero viver tudo isso com calma, muito carinho e acho que tem de ter o mínimo de responsabilidade pessoal. Eu não vou passar pelo processo de gravidez, então acho que a adoção é algo mais concreto dentro dos meus planos”, diz.