A Dona do Pedaço: Caio Castro revela por que Rock não foi gay

Segundo o ator, ele foi escalado para a novela sabendo do par com Malvino Salvador. Porém, os planos mudaram

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 13/11/2019 14:59

No último fim de semana, Caio Castro foi entrevistado por Giovanna Ewbank no YouTube. Entre vários assuntos, o ator também discutiu por que seu personagem em A Dona do Pedaço não formou um par romântico com Agno, interpretado por Malvino Salvador.

Segundo ele, foi escalado para A Dona do Pedaço sabendo que viveria um personagem gay. “Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou.

Ele também disse que chegou a ensaiar cenas com Salvador, mas que teve dificuldades. O galã também contou que depois disso, a produção resolveu mudar a história do boxeador Rock. “Simplesmente a Amora [Mautner] chegou com o Walcyr [Carrasco] e disse que teve mudanças de planos”.

Por fim, Caio respondeu se ficou desapontado com as mudanças sobre o seu personagem. “Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, concluiu.

 

Últimas notícias