Cresce, monstro! Veja a dieta de Caio Castro para viver boxeador

Alimentação rica em proteína é indicada para perder peso, ganhar massa magra e melhorar o desempenho da musculação, mas é preciso cuidado

Divulgação/InstagramDivulgação/Instagram

atualizado 30/10/2019 18:08

Para manter o corpo de Rock, um lutador de boxe sarado em A Dona do Pedaço, da TV Globo, o ator Caio Castro revelou parte da rotina de alimentação e de exercícios que têm melhorado sua forma física.

Em entrevista ao Gshow, ele falou que, além de treinos intensos e uma dieta restrita, precisa comer pelo menos 2kg de proteína por dia. Apesar de sempre ter se preocupado com a boa forma, o galã afirmou que fez adaptações para interpretar o personagem atleta. 

“Tive que dobrar minha quantidade de proteína. Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer 2kgs de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo”, confessou o ator.

Rica em ingestão de proteínas, esse tipo de dieta ajuda a perder peso, ganhar massa magra e melhorar o desempenho da musculação. Mas é preciso ter cuidado para não sobrecarregar rins, entupir artérias e até mesmo prejudicar o coração. Por isso, antes de adotá-la, é necessário consultar um médico.

Novo amor

Além de trabalhar no atual sucesso das nove da emissora, Caio Castro têm chamado atenção e despertado a curiosidade dos fãs por um suposto envolvimento com Grazi Massafera. Os dois não confirmaram o romance, mas já foram vistos juntos em várias ocasiões.

 

Últimas notícias