A Dona do Pedaço: alvo de vingança, Zenaide fica sem as duas filhas

Cenas vão ao ar no terceiro capítulo da nova novela das 21h

João Miguel Júnior/TV Globo/DivulgaçãoJoão Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

atualizado 20/05/2019 13:26

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Zenaide (Maeve Jinkings) vai passar por um drama pessoal. Por conta da vingança dos Matheus contra os Ramirez pelo atentado sofrido por Amadeu (Marcos Palmeira) – no momento em que ele iria se casar com Maria (Juliana Paes) –, a mulher vai ficar sem suas duas filhas: Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill), enviada para um convento, e Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira), que será salva por ela, mas sumirá de sua vista.

Como forma de “compensação” pelo fato de Amadeu ter levado um tiro, Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) ordena que Vicente (Álamo Facó) elimine as sobrinhas de Maria: Fabiana e Virgínia. Sem questionar a ordem do pai, o rapaz segue em direção à casa dos Ramirez para fazer o “trabalho sujo” e se depara com as meninas brincando com Zenaide e Evelina (Nívea Maria).

O filho de Miroel não consegue capturar Virgínia, que foge com a mãe, mas pega Fabiana. Após de afastar com a garota, Vicente pensa em cumprir a ordem de seu pai, mas acaba lhe faltando coragem de executar sua vítima. Então, como forma de punir os Ramirez, ele a deixa em um convento para que a família dela jamais a encontre. Por sua vez, Zenaide foge para Vitória com Virgínia, mas é surpreendida por Vicente e Miroel. Desesperada, a mulher consegue salvar sua filha ordenando que ela fuja.

Algum tempo depois, a menina é encontrada vagando sem rumo pelas ruas e acolhida por Beatriz (Natália do Vale), que a leva com seu marido, Otávio (José de Abreu), para o hotel no qual estão hospedados. No dia seguinte, o casal resolve retornar para São Paulo, onde vivem, e levam a garota, afastando-a definitivamente de sua família.

As cenas mostrando a fuga de Zenaide e Virgínia estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (22/05/2019).

Últimas notícias