A comédia romântica Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, escrita por Wagner D’Ávila, chega a Brasília em junho. A peça conta com a participação de Priscila Fantin e Bruno Lopes no elenco e na direção.

O espetáculo será apresentado no Teatro da Unip (913 Sul), no sábado (01/06/2019), às 21h, e domingo (02/06/2019), às 20h. Os ingressos estão à venda on-line ou em lojas no Pátio, CNB e BSB Shopping por a partir de R$ 60 (meia-entrada).

Divulgação

 

O espetáculo conta a história de dois jovens viúvos: Bento (Lopes) e Pilar (Fantin). Cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas utilizando um aplicativo de namoro. Os dois são completos opostos, mas a partir do encontro casual e virtual, sentem uma inesperada ligação.

Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Pilar é uma jovem excêntrica, que trabalha como guarda de trânsito e reinicia sua vida após um período de isolamento social. Ele também passou um período sozinho, apenas colecionando desilusões amorosas. A partir daí, os dois têm uma chance para a paixão.

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo
No sábado (01/06/2019), às 21h, e domingo (02/06/2019), às 20h, no Teatro da Unip (913 Sul). Ingressos à venda on-line ou em lojas físicas por a partir de R$ 60 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos