Festival de artistas de rua volta a Brasília no fim de maio

Além de atrações locais, o evento conta com a participação de nomes internacionais para ocupar os espaços públicos com arte e palhaçada

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Tome sua Poltrona- Circo Rebote
1 de 1 Tome sua Poltrona- Circo Rebote - Foto: Divulgação

A terceira edição do Festival Internacional de Artistas de Rua de Brasília (FestiRua) ocupa os espaços públicos da cidade com espetáculos, debates, oficinas, cortejos e muita palhaçada. Os dias de festa vão de 29 de maio a 2 de junho. O público poderá curtir apresentações em lugares como o Espaço Cultural Casa da Árvore, a Praça do Relógio, em Taguatinga, a Feira Central de Ceilândia, a Rodoviária do Plano Piloto, a Torre de TV e o Parque da Cidade.

Além de atrações locais, o festival conta com a participação do palhaço argentino Chacovachi e o treinador Valentin Flamini, que ministra a oficina Treinamento para Pessoas. O palhaço colombiano Daniel Satin e o grupo de teatro mexicano Producciones Pachuco também estão na programação, entre outros. O evento servirá ainda como celebração dos 15 anos da Cia. Circo Rebote, idealizadora do festival.

3º FestiRua
Programação completa aqui. Eventos podem exigir inscrições (sujeitas à lotação). Evento com entrada franca. Classificação indicativa livre

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?