São Sebastião recebe evento para a valorização da literatura feminina

O sarau foi organizado só por mulheres e será realizado no Parque Ambiental do Bosque

Mari VassaloMari Vassalo

atualizado 11/09/2019 19:02

Neste sábado (14/09/2019), entre as 14h e 22h, mulheres de São Sebastião e outras regiões do DF se reunirão no 1° Sarau das Sebastianas. O evento é uma feira literária que visa valorizar a produção feminina.

O sarau foi totalmente organizado por mulheres e será realizado no Parque Ambiental do Bosque, em São Sebastião. Na programação, os visitantes poderão escutar muita poesia e participar de uma roda de conversa sobre literatura. O evento terá venda de artesanato e comidas, além de música, teatro e dança.

Entre as artistas confirmadas para o Sarau Sebastianas, estão grandes nomes, como as cantoras Dhi Ribeiro, Martinha do Côco, Carliane Alves, Gabi Viola e a DJ Kashuu. A poesia fica por conta de Cristiane Sobral, Nanda Pimenta, Seira Beira, Bia Estiano, Priscilla Sena, Xibi Rodrigues, Carli Ayô e Leisa Sasso. Cristiane Sobral e Dani Vieira ainda apresentam poesia musicada.

A dupla Limonada e Caramelo faz um espetáculo de circo. Já o teatro será com Kelly Costy, apresentando A Grande Aventura. A Trupe das Desempregadas também leva ao palco o espetáculo Brincadeira de Maria. Xibi Rodrigues e Carli Ayó contribuem para uma exposição que ficará no local.

1° Sarau das Sebastianas
Neste sábado (14/09/2019), a partir das 14h, no Parque Ambiental do Bosque, em São Sebastião, no Bairro Residencial do Bosque. Entrada franca e livre

Últimas notícias