metropoles.com

Noivo trocado na véspera do casamento abre BO contra ex por difamação

Dyl Reis contou que decidiu levar o caso para a polícia após algumas mensagens trocadas com Eder Meneghine

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
noivo trocado Dyl Reis, Eder Meneghine e Hugo Oliveira
1 de 1 noivo trocado Dyl Reis, Eder Meneghine e Hugo Oliveira - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais de um mês após ter sido trocado na véspera do casamento pelo ex-noivo, Eder Meneghine, Dyl Reis registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Policial, no Rio de Janeiro, contra o arquiteto por ameaças e difamação.

“Nós tínhamos conversado. Estava tudo certo porque ele pediu desculpas e eu também pedi. Só que ele decidiu me infernizar de uma hora para outra”, contou Dyl, em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

“Fica ligando e pedindo para voltar. O Eder fez até uma proposta de reconciliação em segredo! Disse que não tinha coragem de me assumir depois de todo a confusão, mas que tudo voltaria como era antes. Lógico que não topei e outra coisa que ninguém sabe: depois da briga que tivemos dias antes do casamento, eu quem não quis mais casar”, completou ele.

0

Dyl ainda contou que decidiu levar o caso para a polícia após algumas mensagens trocadas com Eder:

“Eu deveria ter feito isso antes porque ele manchou a minha imagem. Disse que eu não era honesto e que teria me conhecido fazendo programas. Mentira. Me conheceu entregando quentinhas debaixo de sol. Tenho os meus antigos patrões para provar que eu era e sou trabalhador. Ficamos juntos sete meses e aí ele diz que não sou honesto. Em sete meses, ele não viu que eu era desonesto? Estou muito revoltado porque quem saiu como o errado essa história foi eu. Eu quero que ele prove tudo que anda me acusando”.

Dyl, inclusive, não descarta entrar na Justiça contra o ex-noivo. “Vou pensar”, definiu.

Entenda

Posicionado no altar, o arquiteto Eder Meneghine anuncia: “Eu troquei de noivo”. A surpresa, registrada em vídeo, movimentou o casório de Eder, que substituiu o companheiro na véspera da cerimônia.

O evento aconteceu no feriado do dia 7 de setembro, na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio. Nas imagens do casamento, Eder discursa e justifica a mudança: “Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: Mas eu troquei de noivo de ontem pra hoje”, disse Eder.

“Ontem (segunda, 6/9), às 20h, eu troquei de noivo. Porque às 20h, eu percebi que aquela pessoa que estaria aqui agora casando comigo não seria a pessoa da minha vida. Então, eu não hesitei. Eu simplesmente troquei”, prosseguiu.

“Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo para casar comigo”, disse Eder, antes da entrada do futuro marido na festa.

Compartilhar notícia