Nego do Borel faz gesto obsceno em chegada à delegacia no Rio

Funkeiro deixou a família desesperada com "desaparecimento", ele foi "encontrado" nesta terça-feira (5/10) em um motel com duas mulheres

atualizado 05/10/2021 14:48

nego do borelReprodução

Rio de Janeiro – Após deixar a família desesperada com seu “desaparecimento”, o funkeiro Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, foi encontrado e levado à delegacia por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ao chegar ao local, ele fez um gesto obsceno para a imprensa.

0

O cantor foi encontrado nesta terça-feira (5/10). Segundo a polícia, o funkeiro estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor negou e afirmou que ele estava sozinho no Hotel Corinto. Conforme a polícia, o artista havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas.

A mãe do funkeiro, Roseli Viana, chegou a registrar boletim de ocorrência. O filho ficou mais de 24 horas sem dar notícias.

@metropolesoficialApós deixar a família desesperada com seu “desaparecimento”, o funkeiro ##NegodoBorel foi encontrado e levado à delegacia por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). ##TikTokNoticias♬ som original – Metrópoles Oficial

Na tarde de segunda-feira, a mãe dele, Roseli Viana Pereira, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Nesta manhã de terça, Roseli compareceu na DDPA para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro. Segundo a mãe, o cantor saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem indicar para onde iria.

Últimas notícias