Nego do Borel: mãe é intimada para esclarecer desaparecimento do filho

Roseli Viana Pereira será ouvida na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) no Rio. Assessor do cantor também é esperado

atualizado 05/10/2021 12:25

Instagram/ Reprodução

Rio de Janeiro – A mãe do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, está na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio para detalhar as circunstâncias que envolvem o desaparecimento do funkeiro. Roseli Viana Pereira deve fornecer mais informações sobre o momento em que o filho deixou a casa onde mora, sem indicar para onde iria.

Roseli registrou o desaparecimento do cantor na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, bairro onde mora o artista, na zona oeste do Rio. Nego do Borel vinha apresentando comportamento depressivo e chegou a ligar para amigos para se despedir.

Os investigadores da DDPA já estão fazendo buscas em locais onde o cantor poderia estar, assim como agentes das delegacias do Recreio e de Mangaratiba, que caçam o funkeiro em Itacuruça, na Costa Verde, onde o artista mantém uma lancha.

0

Há quatro dias, Nego do Borel postou, em redes sociais, que estava cansado de polêmicas e que iria “morar com os peixes”. A marina local foi vasculhada pela polícia na manhã desta terça-feira (5/10).

Anderson Faria, assessor do cantor, também foi intimado a depor, de acordo com o jornal Extra. Ele recebeu mensagens do artista pouco antes do último momento em que foi visto, antes do meio-dia de segunda-feira (4/10).

Paradeiro desconhecido

A advogada do cantor, Elizabeth Medeiros, disse ao Metrópoles que não conhece o paradeiro do artista e que está reunida nesta manhã com Roseli.

No último dia 28 de setembro, o funkeiro publicou vídeo em resposta aos problemas que vem enfrentando desde o início do ano, como as acusações de agressão feitas pela ex-namorada Duda Reis, das quais foi inocentado.

 

 

Últimas notícias