Nego Di afirma ter sido convidado para A Fazenda após ataques a Lina

A revelação foi feita por ele logo após a repercussão dos ataques transfóbicos contra a ex-BBB, na semana passada

atualizado 05/05/2022 16:53

Nego Di TV Globo/Reprodução

Após protagonizar uma nova polêmica na web, Nego Di afirmou ter sido convidado para participar da próxima edição de A Fazenda, da Record, prevista para estrear em setembro de 2022. A revelação foi feita por ele logo após a repercussão dos ataques transfóbicos contra Linn da Quebrada, do BBB22, na semana passada.

“Eles tentam, tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite pra Fazenda. Obrigade”, debochou Nego Di.

Anteriormente, o comediante já havia falado sobre os comentários acerca de Lina, em tom de brincadeira. “Querem me prender por questionar o beijo da Linn da Quebrada e da Maria no BBB, no meu show. Onde está o crime nisso? Eu buguei! Nunca tinha visto uma travesti ficando com mulheres, gente!”, argumentou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

No show citado por Nego Di, ele fala dos órgãos genitais de Lina e do beijo que ela deu em Maria durante o reality show, em tom bastante preconceituoso, além de usar um termo pejorativo para se referir à artista. “Travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”, diz ele em um dos trechos mais chocantes do show.

As falas do humorista geraram revolta nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a questionar o motivo pelo qual Nego Di ainda não foi preso. Vale lembrar que em 2019, após entendimento do Supremo Tribunal Federal de que havia demora inconstitucional do legislativo em tratar do tema, a maioria os ministros do STF votou a favor da determinação de criminalizar a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero. Segundo a decisão, casos de homofobia e transfobia devem ser enquadrados no crime de racismo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias