Wesley Safadão relembra sucessos da Garota Safada com a turnê TBT

O fã pede e o cantor vai: por meio das redes sociais, o cearense tem perguntado aos seguidores indicarem onde gostariam de ver o show

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 14/10/2019 14:57

O cantor Wesley Safadão não para. Depois da gravação do DVD no festival Garota VIP, no Rio de Janeiro, o artista iniciou, na última sexta-feira (11/10/2019), mais um projeto: a turnê TBT. Nos shows, ele faz um passeio pelos primeiros anos da carreira, enquanto ainda liderava a banda Garota Safada. A tour leva o mesmo nome do DVD lançado em junho. O álbum, com 19 faixas, resgata singles lançados entre 2005 e 2010.

A estreia aconteceu em Aracaju, Sergipe. O show, com quase três horas de apresentação, foi até o sol nascer e emocionou o cantor. “Poder relembrar essas músicas é motivo de muita alegria, pois elas contam minha história”, disse. “Muita gente não conhece alguns dos meus primeiros sucessos. Para alguns fãs do Sudeste e Sul, por exemplo, as canções soam como inéditas. Além de serem músicas de muita qualidade, por isso a ideia de relançá-las”, contou Safadão em entrevista ao Metrópoles, às vésperas da gravação do TBT.

Confira as fotos da estreia da turnê TBT, de Safadão:

Através de suas redes sociais, o cearense tem pedido para os fãs indicarem os municípios onde gostariam de ver o show. A tour segue pelo Brasil e a próxima apresentação será no dia 26 de outubro, em Belém do Pará. Brasília ainda não tem data para a apresentação.

Últimas notícias