Vitinho Imperador lança piseiro inspirado no filme Os Vingadores

A música Super Herói do Amor traz o tema do filme na introdução e menciona vários dos heróis e vilões da Marvel

atualizado 22/10/2021 16:35

Vitinho Imperador e VingadoresDivulgação e Reprodução

O cantor alagoano Vitinho Imperador lançou, nesta sexta-feira (22/10), mais um single embalado pelo piseiro, estilo musical que vem se popularizando no Brasil. A música Super Herói do Amor traz referências do filme Os Vingadores.

Na composição, o artista menciona super-heróis como Thor, Tony Stark e Capitão América e o último vilão da franquia, Thanos. Além disso, também fala sobre as joias do infinito, relacionando-as com os sentimentos aflorados de um relacionamento.

“Desde menino sempre gostei dos heróis, de acompanhar os filmes e os desenhos. Acho que toda criança imagina que um dia vai ganhar superpoderes. Quando saiu o último filme da Marvel, foi tão incrível, as ideias começaram a ferver. Daí pensei, qual é o maior vilão da vida adulta? Um coração partido”,  contou Vitnho Imperador, em entrevista ao Metrópoles.

Vitinho Imperador tem apenas 20 anos e ganhou notoriedade nas redes sociais com a divulgação de músicas no ritmo do piseiro, estilo musical popular no Nordeste do Brasil. O maior sucesso do cantor é Volta Rapariga, faixa com mais de 100 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Recentemente, o artista lançou o EP Piseiro do Século 21, com quatro singles: Fodinha, Transa Fake, Três Corações e Salete. Ele prepara, ainda, mais 10 lançamentos em 2021.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias