metropoles.com

Vida de Britney Spears ganhará documentário na Netflix, diz site

Anúncio é feito dias depois do lançamento de Framing Britney Spears na plataforma de streaming concorrente, Hulu

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução/ instagram
britney spears
1 de 1 britney spears - Foto: reprodução/ instagram

Lançado pelo Hulu há poucos dias, o documentário Framing Britney Spears está repercutindo mundo afora. A Netflix não quer ficar atrás da concorrente e já está trabalhando em uma produção para contar a história da Princesa do Pop.

O cineasta Erin Lee Carr, autoridade em documentários policiais reais, dirige o projeto sobre a carreira da artista, a qual os fãs acreditam que está sendo mantida contra sua vontade.

O projeto de Carr não está concluído e ainda não tem data para ser lançado na plataforma. De acordo com o veículo americano, a produção estava em andamento antes de Framing Britney Spears estrear. As informações são da Bloomberg.

0

Framing Britney Spears foi produzido pelo jornal The New York Times para o canal pago FX e a plataforma Hulu.

Conservadoria

O ano de 2007 foi conturbado na vida de Britney. Após a cantora demonstrar estar psicologicamente abalada, a intervenção foi uma medida drástica, mas que muitos viram como necessária. À época, a artista ainda era muito jovem e precisava de um adulto responsável pelas decisões importantes de sua vida, incluindo seus filhos.

No entanto, depois que Jamie Spears assumiu a tutela, em 2008, fãs notaram que ele, rapidamente, calou a cantora e continuou com a conservadoria, alegando que ela sofria de “demência precoce”.

Em novembro do ano passado, Britney perdeu a ação na qual pedia para retirar a tutela de sua carreira do pai. A solicitação foi negada em audiência realizada por um tribunal em Los Angeles, na Califórnia.

O advogado da cantora, Samuel D. Ingham III, disse na audiência que Britney tem medo do pai e que não vai voltar a se apresentar enquanto não recuperar o controle de sua carreira. A última apresentação pública da artista foi em outubro de 2018.

Compartilhar notícia