Veja onde assistir e como será a live de Eduardo Costa e Leonardo

O show on-line será transmitido, ao vivo, nesta sexta-feira (01/05), por meio do canal no YouTube dos cantores sertanejos

atualizado 01/05/2020 19:29

AGNews

Interrompida há mais de dois anos, a turnê Cabaré será relembrada por Eduardo Costa e Leonardo, nesta sexta-feira (01/05). Os artistas farão uma live juntos, a partir das 20h, com transmissão realizada por meio das páginas oficiais dos sertanejos no YouTube.

Durante os últimos dias, muitas incertezas rondaram o show on-line dos cantores. A constante exposição negativa na mídia de Eduardo Costa, que levou Leonardo a por fim na parceria do projeto Cabaré, também estaria dificultando a realização da live. De acordo com pessoas próximas ao mineiro, Eduardo chegou a tentar uma aproximação com Gusttavo Lima. Rumores no meio sertanejo apontam que projeto Cabaré em Casa só foi possível após a pressão de patrocinadores.

No repertório, os cantores vão relembrar grandes clássicos da música sertaneja como Laço Aberto, de Ataíde e Alexandre,  Moreninha Linda, de Tonico & Tinoco, e Telefone Mudo, do Trio Parada Dura. A lista de canções conta ainda com sucessos da carreira solo de Eduardo Costa e Leonardo.

Últimas notícias