Todos os Sons: festival terá shows de Hamilton de Holanda e João Bosco

Mariana Aydar e André Gonzales, líder da Serenata Orquestra, também se apresentam ao ar livre no CCBB

Jp Rodrigues/MetrópolesJp Rodrigues/Metrópoles

atualizado 12/08/2019 20:27

O festival Todos os Sons, com shows ao ar livre e entrada gratuita, volta ao gramado do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-DF) nos dias 24 e 25/08/2019, a partir das 16h. Os jardins do espaço cultural acolherão apresentações de artistas como João Bosco, Hamilton de Holanda, Mariana Aydar e André Gonzales, em um passeio por diversos estilos da MPB.

Na mais nova edição, o projeto acontece em dois dias seguidos. No sábado (24/08/2019), a música começa com Túlio Borges e dois convidados: Rodrigo Bezerra e Luíza Borges. Logo depois, o som da banda Gypsy Jazz Club invade o jardim. Quem fecha o primeiro dia de festival é o Hamilton de Holanda Trio, com a cantora Mariana Aydar como convidada.

No domingo (25/08/2019), a batida afro-brasileira de Nãnan Matos começa a agitar a tarde e, em seguida, a Sr. Gonzales Serenata Orquestra ocupa o palco. Liderado pelo cantor André Gonzales (ex-Móveis Coloniais de Acaju), o conjunto apresenta clássicos da MPB para a plateia dançar. Encerrando o projeto, vem a música do cantor e compositor João Bosco.

Todos Os Sons
Nos dias 24 e 25/08/2019 (sábado e domingo), a partir das 16h, no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB-DF (SCES, Trecho 2). Entrada gratuita. Classificação indicativa: livre

Últimas notícias