Thiaguinho anuncia carreira internacional: “Felicidade tão grande”

O pagodeiro revelou que foi convidado pela Virgin Records e já se reuniu com o grupo para estudar possibilidades

atualizado 05/12/2021 19:48

ThiaguinhoReprodução/ TV Globo

O cantor Thiaguinho anunciou, durante o Domingão com Huck deste domingo (5/12), que está prestes a iniciar sua carreira internacional. O pagodeiro revelou que foi convidado pela Virgin Records e já se reuniu com o grupo para estudar possibilidades.

“Essa semana ele [Thiaguinho] recebeu convite da Virgin para fazer carreira internacional”, contou Luciano Huck.

0

Thiaguinho confirmou a informação e afirmou que viajou até Miami, Flórida (EUA), na semana passada para uma reunião com a produtora.

“Estou numa felicidade tão grande. É interessante demais poder dividir isso com a galera. Ano que vem completo 20 anos de carreira. Acho que a vida é feita de fases. Vivi uma fase maravilhosa no Exalta com o Periclão. Esses últimos anos da minha carreira, queria agradecer o carinho que o Brasil todo teve comigo durante esse tempo. Agora recebi esse convite da Virgin e semana passada tive em Miami, tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar a minha carreira […] Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, disse o cantor.

Huck ainda questionou se poderia ter revelado a novidade no programa dominical. “Iríamos anunciar amanhã”, disse Thiaguinho, aos risos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias