*
 

O guitarrista Slash, do Guns N’Roses, confirmou turnê solo na América Latina, passando por oito cidades brasileiras. Ele vai se apresentar em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Uberlândia, Brasília, Recife e Fortaleza. Na capital federal, o show acontece em 29 de maio, ainda com local indefinido.

Em Porto Alegre, o show acontece em 21 de maio: no dia seguinte, a banda ruma a Florianópolis para outra apresentação. Curitiba recebe o grupo em 24 de maio e São Paulo no dia 25. Em 27 de maio, é a vez de Uberlândia conhecer as músicas da banda, seguida por Brasília e, depois, Recife, em 1º de junho, e Fortaleza, no 3 de junho.

O show será uma apresentação do trabalho que o músico desenvolve em paralelo à sua banda mais famosa. A turnê Living the Dream terá Myles Kennedy no vocal, Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e nos vocais e Frank Sidoris na guitarra e também nos vocais. Ouça as duas faixas disponíveis do álbum elaborado pelo grupo:

A turnê mundial do disco começa no dia 8 de janeiro, em Singapura, passando por diversos países asiáticos e da Oceania. Em seguida, o grupo vai rodar a Europa até meados de março. Os músicos retomam o tour na América Latina, passando por Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil, de maio a junho. Depois disso, volta à Europa e terá sua última parada em Israel.