Simaria contrata equipe de Roberto Carlos, diz colunista

A cantora já estaria pensando na carreira solo. A dupla anunciou, oficialmente, o fim das atividades na noite desta quarta-feira (18/8)

atualizado 19/08/2022 10:11

Foto colorida de Roberto CarlosReprodução/Instagram

Após o fim da dupla com a irmã, Simone, Simaria já estaria preparando o terreno para a carreira solo. A artista já estaria com uma nova assessoria de imprensa e com uma nova equipe para cuidar da nova fase de sua vida.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a coleguinha contratou a mesma empresa que cuida da carreira de Roberto Carlos. O profissional também conversou com o novo agente de Simaria, que explicou os próximos passos da artista.

“Tão logo a gente tenha tudo traçado, vamos anunciar os próximos passos. Neste momento, ela está cuidando da voz, que ficou debilitada em virtude dos problemas que passou do fim do casamento, agenda intensa de shows, e agora quer ter um tempo para se cuidar. É uma parada estratégica”, explicou Maurício Aires.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

O anúncio da separação oficial de Simone e Simaria surpreendeu quem ainda esperava as irmãs juntas nos palcos. Agora, elas afirmam que vão seguir carreiras solo, mas esse plano parece ter sido adiado por Simaria.

A ex-coleguinha revelou que vai passar um tempo com a família e cuidar dela mesma. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal”, disse em comunicado. 

Mais lidas
Últimas notícias