Sandy agradece fãs de Brasília: “Encheram meu coração de amor”

A cantora publicou um vídeo em seu Instagram com cenas da apresentação realizada no Mané Garrincha no último sábado (20/07/2019)

Jacqueline Lisboa/MetrópolesJacqueline Lisboa/Metrópoles

atualizado 25/07/2019 23:20

A dupla Sandy e Junior fez uma apresentação empolgante no Estádio Mané Garrincha, no último sábado (20/07/2019), que uniu gerações de fãs para celebrar os 30 anos de carreira dos irmãos. Em cerca de duas horas, os dois apresentaram uma superprodução com o show da turnê Nossa História.

A cantora usou seu Instagram, nesta quinta-feira (25/07/2019), para agradecer aos fãs que lotaram o estádio. Em vídeo, Sandy mostrou os melhores momentos da apresentação ao som de Não Dá Pra Não Pensar. “Que energia incrível em Brasília! Muito obrigada por mais uma noite linda! Vocês preencheram o Mané Garrincha e o meu coração com todo esse amor”, escreveu a paulista na rede social.

A turnê continua até outubro: a dupla vai fazer o último show de julho nesta quinta, em São Paulo. Depois, Sandy e Júnior vão retomar as apresentações de Nossa História somente em agosto: os dois vão a Manaus, Belém e a Porto Alegre. Em outubro, nos dias 12 e 13, eles vão encerrar a viagem em outros dois shows na capital paulista.

Veja fotos do show em Brasília:

 

Últimas notícias