Roberto Carlos reage após repercussão de xingamento contra fã em show

O assessor do cantor afirmou que o Rei está ciente de toda a repercussão e dos vídeos que circulam nas redes sociais

atualizado 16/07/2022 15:26

Foto colorida de Roberto Carlos Reprodução/Instagram

O cantor Roberto Carlos já está ciente de toda a confusão envolvendo seu nome após vídeos de um show no Rio de Janeiro, que aconteceu no último dia 13, circularem na web. O Rei, no entanto, não se importou muito com a repercussão, de acordo com seu assessor.

O assessor do Rei, que não foi identificado pela reportagem, informou ao jornal O Globo que o cantor não demonstrou preocupação com a repercussão. Ele ainda diz que o artista reconheceu que a atitude “foi uma coisa atípica”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, disse o funcionário de Carlos.

Entenda a confusão

Durante um show de Carlos na última quarta-feira (13/7), o cantor mandou que um fã fizesse silêncio enquanto cantava a música Como é Grande o Meu Amor por Você.

Assista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metrópoles (@metropoles)

De acordo com a assessoria do cantor, no final da música Calvagada, cerca de 60 fãs se levantaram e foram para frente do palco, gritando “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”, o que incentivou outras pessoas que estavam distantes do palco a fazerem o mesmo.

Roberto Carlos chegou a pedir “silêncio” antes de ficar irritado, mas não foi respeitado. Ele seguiu cantando mais três músicas em meio aos gritos e até entregou as famosas rosas ao final da apresentação com uma certa irritação.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias