Sonia Abrão defende Roberto Carlos após cantor se irritar com fã

Rei mandou um homem "calar a boca" durante apresentação na última quarta-feira (13/7), no Rio de Janeiro

atualizado 15/07/2022 16:28

Sonia Abrão limpa barra de Roberto Carlos por palavrão em show RedeTV!/Reprodução

O “chega pra lá”dado por Roberto Carlos em um fã durante show no Rio de Janeiro agradou Sonia Abrão. A apresentadora, que nesta semana havia xingado Joelma por destratar um admirador, desta vez concordou com a atitude do cantor de 81 anos, incomodado com um homem tagarela próximo ao palco. O vídeo do “rei” irritado viralizou nas redes sociais.

“Muita gente me escreveu no Instagram: ‘Quero ver o que você vai falar do ‘rei’ Roberto Carlos, porque para você Silvio Santos e Roberto Carlos são perfeitos, nunca fazem nada de errado’. Olha aqui, eu só tenho a dizer uma coisa: maravilhoso, ‘rei’, o que você fez! As pessoas perderam a educação hoje em dia! Ninguém se preocupa mais em respeitar quem está cantando. Está uma esculhambação tão grande que a gente tem que começar a reagir. Pode não ter sido o melhor caminho, mas foi o que ele sentiu na hora”, defendeu Sonia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A assessoria do cantor detalhou a confusão. No final da música Cavalgada, cerca de 60 fãs se levantaram e foram para frente do palco, gritando “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”, o que incentivou outras pessoas que estavam distantes do palco a fazerem o mesmo.

Roberto Carlos chegou a pedir “silêncio” antes de ficar irritado, mas não foi respeitado. Ele seguiu cantando mais três músicas em meio aos gritos, entregou as rosas, prestou uma homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que estava presente, e terminou o show não muito contente e sem sorrisos.

Confira o vídeo: 

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias