Novo vídeo mostra Roberto Carlos irritado ao distribuir rosas em show

Novas imagens do show do cantor no Rio de Janeiro, no último dia 13, começaram a circular neste sábado e dividiram a opinião dos fãs

atualizado 16/07/2022 14:20

Leo Aversa/Divulgação

Após um vídeo onde o cantor Roberto Carlos pede silêncio a um fã durante um show no Rio de Janeiro, no último dia 13, novas imagens começaram a circular na web na madrugada deste sábado (16/7).

Desta vez, o Rei foi flagrado bem irritado ao distribuir as famosas rosas ao fim de sua apresentação. Veja:

Nas imagens, Roberto Carlos, de 81 anos, surge com o semblante sério. Ele joga as rosas para o público de forma apressada, e as imagens logo dividiram opiniões dos internautas nas redes sociais.

“São anos jogando rosas. Cansou”, disse um. “Eita que nesse dia aí ele estava de cão”, comentou outro. “Era melhor nem ter feito esse show”, disparou um terceiro.

Entenda

A assessoria do cantor detalhou a confusão que aconteceu na noite da última quarta-feira (13/7). No final da música Calvagada, cerca de 60 fãs se levantaram e foram para frente do palco, gritando “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”, o que incentivou outras pessoas que estavam distantes do palco a fazerem o mesmo.

Roberto Carlos chegou a pedir “silêncio” antes de ficar irritado, mas não foi respeitado. Ele seguiu cantando mais três músicas em meio aos gritos, entregou as rosas, prestou uma homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que estava presente, e terminou o show não muito contente e sem sorrisos.

Assista:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias