Rap sobre Felipe, do BBB20, causa discórdia: Ficar Puto é Prior

O rapper Guccin Murilo produziu a música para o brother por achá-lo verdadeiro dentro do jogo. Música dividiu internautas

felipe prior bbbReprodução/ Globo

atualizado 27/02/2020 12:08

Mais uma vez, o participante do BBB20 Felipe Prior tem dado o que falar entre os internautas. Desta vez, porém, não é por algo que o brother tenha feito ou falado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Um rapper de Brasília, chamado Guccin Murilo, produziu uma música em apoio ao arquiteto, nomeada Ficar Puto é Prior.

Confira a letra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se ficar puto é PRIOR 😵 @felipeprior 💥 @bbb ta rolando! Marca Prior nos comentários.

Uma publicação compartilhada por MOGLI 🌊 veja meu story ⚡️ (@guccinmurilo) em

Na página do rapper do Instagram, os comentários dos internautas estão a favor de Prior, afirmando que o mesmo merece ser campeão da 20ª edição do programa. “Prior está carregando esta edição nas costas”, garantiu um internauta. O perfil oficial do participante também repostou a música em agradecimento.

Ao Metrópoles, Guccin Murilo contou que acha Prior um jogador verdadeiro, onde o mesmo se expõe e assume a culpa pelos seus erros.

“Ele sempre foi verdadeiro no que faz, como ele disse: ‘Se errar apenas pede desculpa pelo seu erro, somos seres humanos e todo mundo erra. Agora, eu ser bombardeado por todos da casa porque eu errei, acho vacilação!’ Porque todo mundo ali erra e não é bombardeado como o Prior”, avaliou o músico.

Guccin contou ainda que esperava ser bombardeado pelos seguidores após a música. O resultado, porém, foi totalmente o contrário: “Fui bem recebido no Instagram e no direct [do Instagram]”. Segundo ele, no Twitter e no Facebook houveram mais ataques, onde foi chamado de “biscoiteiro” e que “queria fama a todo custo”.

0

O rapper de Brasília afirmou que não criou a música para ganhar fama, sim por gostar do participante. “Como fiz para o Kaysar Dadour, e hoje somos amigos”, completou Guccin, falando sobre o sírio que participou da 18ª edição do reality.

Polêmicas de Prior

Diga-se de passagem, o BBB mais polêmico desta edição do programa, Felipe Prior briga, é “cancelado“, “descancelado” e o último do seu grupo de aliados ainda na disputa para o prêmio final. Logo de cara, o arquiteto de 27 anos não agradou em nada ao admitir, no vídeo de sua introdução ao programa, que é mimado e não curte receber ordens.

Porém, o que mais causa problemas para Prior são seus comentários sobre as mulheres do programa. Após chamar Marcela de “Bruxa”, Gisely de “mentirosa” e tramar um plano com os outros homens para tirar as moças da casa, o brother criou grande inimizade com o público feminino do reality.

Não satisfeito, Prior e a colega de confinamento Mari Gonzalez bateram um papo sobre zoofilia, que acabou viralizando nas redes sociais. Os dois normalizaram a prática de ato sexual com animais, com direito a relatos de pessoas próximas e foram fortemente criticados pelos internautas e grupos de defesa aos animais.

Apesar de todas as polêmicas, de ser amado por alguns e odiado por outros, Prior voltou do último Paredão do programa, e quem saiu perdendo foi a colega de confinamento, Bianca Andrade (Boca Rosa). Na ocasião, ele se disse surpreso por não ter saído: “Eu fiquei, mano! Tinha certeza que não falei nada de besteira. Se eu falei, pedi desculpa. Eu não faço nada por mal, nada, nada. Se eu faço por mal, eu peço desculpas. Obrigado, Brasil”.

0

Últimas notícias