Por conta do coronavírus, Natiruts adia show em São Paulo

Segundo nota publicada no Instagram do grupo, os ingressos serão ressarcidos de forma integral ou poderão ser usados em nova data

atualizado 13/03/2020 15:02

Natiruts no palcoGallo Bluguermann/Divulgação

Notícia triste para os fãs do Natiruts! Na página oficial do Instagram, o grupo anunciou adiamento do show que aconteceria nesta sexta-feira (13/3) em Santos (SP). A nova data e local serão informadas em breve.

Segundo a nota, “todos os ingressos comprados poderão ser ressarcidos de forma integral ou serem utilizados quando a nova data for definida”. Para quem adquiriu o ingresso em pontos de venda, a devolução será feita no próprio local. Já quem comprou via aplicativo o reembolso será feito de forma automática.

O adiamento do show faz parte das medidas de prevenção tomadas contra o Covid-19, mais conhecido como coronavírus. Autoridades pediram que evitassem aglomerações logo após a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar pandemia do vírus.

“Não sabemos quem pode estar contaminado ou não, e queremos evitar que as pessoas levem o vírus para suas casas. Dessa forma estaremos cuidando um do outro”, afirmou a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO IMPORTANTE Com muita frustração informamos que o show que aconteceria HOJE (13/03), na cidade de Santos, será ADIADO. Esperamos informar a nova data e local em breve. • Esta é uma medida preventiva, uma decisão pensando no COLETIVO, mediante as incertezas sobre a forma que o coronavírus (COVID-19) se prolifera. Não sabemos quem pode estar contaminado ou não, e queremos evitar que as pessoas levem o vírus para suas casas. Dessa forma estaremos cuidando um do outro. • Todos nós sabemos que a comunhão em grandes grupos está no topo da lista de coisas a serem evitadas. Estamos testemunhando algo no mundo que não desejamos a ninguém, queremos de alguma forma ajudar a combater os duros efeitos negativos de tudo isso, visto a rapidez com que essas situações desastrosas podem se agravar. • Aqui em Brasília, as escolas de nossas crianças fecharam junto com universidades, empresas e igrejas. Os eventos também foram suspensos. • Essa ação coletiva é fundamental, vamos influenciar todos ao nosso redor. O momento é de recolhimento, assim esse vírus brutal atingirá o menor número possível de pessoas e, em breve, nossas vidas voltarão ao normal para desfrutarmos dos shows incríveis que fazemos juntos, família! • Todos os ingressos adquiridos poderão ser ressarcidos de forma integral ou serem utilizados quando a nova data for definida. 1. CLIENTES QUE ADQUIRIRAM INGRESSOS ATRAVÉS DOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS: A devolução será feita no próprio ponto de vendas onde o ingresso foi adquirido e estará disponível a partir de 23/03. 2. CLIENTES QUE ADQUIRIRAM INGRESSOS PELO SITE www.ALPHATICKETS.com.br ou www.INGRESSONANET.com As devoluções e reembolsos serão realizados de forma automática. O crédito será incluído nas próximas faturas do seu cartão. Os clientes receberão uma notificação de cancelamento via e-mail a partir de 23/03. • Desde já agradecemos todo o apoio de vocês. NATIRUTS e Equipe.

Uma publicação compartilhada por Banda Natiruts (@natirutsoficial) em

Últimas notícias