Poncho sobre não participar de turnê do Rebelde: “Dinheiro não é tudo”
Poncho usou seu Twitter para comentar sobre as críticas que recebeu por não participar do comeback do Rebelde
atualizado
Compartilhar notícia

Alfonso Herrera desabafou em suas redes sociais, nesta terça-feira (3/1), sobre as críticas que vem recebendo por não participar do comeback do grupo Rebelde. O ator afirmou que “dinheiro não é tudo”.
“Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões”, iniciou Poncho em suas redes sociais.

Alfonso Herrera viveu Miguel em Rebelde Alfonso Herrera viveu Miguel em Rebelde (Reprodução: Instagram)

Poncho deixou claro que não estará presente no comeback do RBD

O Rebelde fará uma turnê em 2023 Grupo Abril/Reprodução
Vale lembrar que o ator de Sense 8 (Netflix) sempre deixou claro que não voltaria para um comeback de Rebelde, pois pretende focar sua carreira na televisão.
“Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente”, desabafou.
Por fim, Poncho agradeceu ao seu público: “Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias… às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023.”
Generalmente no pongo atención a revistas que solo propician cosas desagradables, pero me parece importante exponer algunos puntos que vienen de mi y no de un invento.
Negar mi pasado implica negar mi presente, el dinero no lo es todo y no motiva en su totalidad mis decisiones.
— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 3, 2023