Policial que atirou em homem no show do Matuê é preso

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o disparo foi feito por um fotógrafo policial de 36 anos

atualizado 10/05/2022 14:36

Matue camarote arpoador 2Gabriel Diniz/Divulgação

Um policial civil foi preso após atirar contra um caminhoneiro de 39 anos durante um show do rapper Matuê em Santos, litoral de São Paulo, na madrugada de domingo (8/5). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o disparo foi feito por um fotógrafo policial, de 36 anos.

Em nota enviada ao portal G1, a SSP-SP afirmou que a vítima foi baleada após se envolver em uma discussão com o policial. O caminhoneiro, que não teve seu nome divulgado, foi levado para a Santa Casa de Santos.

De acordo com a reportagem, a vítima ainda está internada após passar por uma cirurgia. Já o policial foi levado para a 6ª Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso foi registrado e segue em investigação.

Veja vídeo da confusão:

Posicionamento de Matuê

Momentos após o ocorrido, o rapper se manifestou por meio do Instagram. “Só passando para avisar que está tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou um tiroteio. Uma confusão do c*, não sei exatamente o porquê, como foi, quem foi, exatamente o que aconteceu, mas a gente teve que sair porque a situação estava tensa”, disse.

Matuê explicou que, na hora, não conseguiu ouvir os disparos, pois o som estava muito alto. “Alguém chegou, me puxou do palco e falou ‘vamos embora que está rolando tiroteio'”, lembrou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias